A Rádio Uerj acaba de lançar mais uma produção: “Uerj pra Você”. A série de informes publicitários tem como objetivo divulgar os diversos serviços oferecidos à população pelos Projetos de Extensão da Universidade – de tratamento dentário a banco de leite materno.

A primeira série, formada por dez spots, já está sendo transmitida pela Rádio ao longo do dia, de hora em hora, entre os programas regulares da grade, e também está disponível na página do programete como podcast. Qualquer um pode acessar e compartilhar os conteúdos:

A apresentação do “Uerj pra Você” é feita pela estudante de jornalismo da Faculdade de Comunicação Social e estagiária da Rádio, Aline Daflon.

Além da realização de programas, a Rádio Uerj é também um espaço para o desenvolvimento dos futuros profissionais da área, que têm a oportunidade de participar de todas as etapas de produção. A própria Rádio Uerj é um Projeto de Extensão, com a finalidade de aproximar a Universidade da sociedade.

A Universidade está alicerçada em três pilares, que se relacionam entre si: Ensino, Pesquisa e Extensão. A Extensão Universitária cumpre a missão de compartilhar o conhecimento produzido pela academia com a população, visando promover o desenvolvimento social.