O drive-thru de vacinação da Uerj funcionará até o dia 3 de março, aplicando as duas doses da vacina contra a Covid-19. A primeira dose para idosos a partir de 79 anos, conforme calendário divulgado pela Prefeitura do Rio, e a segunda dose apenas para quem já tiver sido vacinado no drive-thru da Universidade. Haverá uma pista exclusiva para este atendimento, e é obrigatório levar o certificado de imunização, comprovando que a primeira dose foi ministrada no posto do campus Maracanã. Segundo o professor Ricardo Mattos, vice-diretor da Faculdade de Enfermagem, mais de 11 mil pessoas já foram vacinadas pela equipe de voluntários da Uerj. O drive-thru funciona das 9 da manhã às 3 da tarde, com entrada pelo portão 7 da Avenida Radial Oeste. Após a quarta-feira, o cronograma de vacinação na Uerj será atualizado de acordo com as informações da Prefeitura. Acompanhe os canais oficiais da Universidade para ficar por dentro.

Diretamente do Rio de Janeiro para a Rádio Uerj, João Gabriel Peres.