O Centro de Tecnologia Educacional (CTE/UERJ) realiza, pela segunda vez, uma pesquisa para conhecer melhor a audiência que consome as produções da Rádio e TV Uerj. O objetivo é promover uma programação que atenda da melhor forma a expectativa dos universitários, professores, funcionários e a comunidade externa.

A coordenadora pedagógica do CTE, Michele Avelar, explica da importância da utilização da ferramenta como uma maneira de aproximação com o público a partir da incorporação de suas ideias e anseios nas produções do setor.

“A realização dessas pesquisas é fundamental para a avaliação do nosso trabalho, para identificarmos os interesses do público e aproximá-lo da Rádio e da TV Uerj. A partir das informações obtidas, podemos desenvolver uma programação que melhor atenda às demandas da comunidade acadêmica, bem como divulgar e aproximar a Universidade da sociedade. Nesse sentido, contamos com a contribuição do maior número possível de pessoas.”

A pesquisa anterior resultou na criação de mais um produto para TV, o TV Uerj Explica, em 2017. Ele foi adicionado à programação a partir dos resultados observados.

E para participar dessa pesquisa e deixar sua contribuição basta responder o formulário abaixo.

Pesquisa Rádio e TV Uerj