>>>Uerj prorroga atividades remotas até 31 de dezembro

Uerj prorroga atividades remotas até 31 de dezembro

2020-12-02T05:28:39+00:00

A Reitoria da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), por meio do Ato Executivo de Decisão Administrativa (AEDA) 079/2020, manteve a suspensão das atividades presenciais não essenciais até o dia 31 de dezembro.

O AEDA leva em consideração as recomendações da comissão Uerj de acompanhamento e suporte à tomada de decisão sobre o coronavírus e o novo Período Acadêmico Emergencial aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Csepe), no dia 26 de novembro.

Com o objetivo de proteger a comunidade universitária e contribuir para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19), alunos, servidores técnicos-administrativos e docentes, bem como terceirizados, devem permanecer em suas residências, sendo o trabalho em home office considerado como regra. Continuam sendo executadas presencialmente, e em esquema de rodízio, as atividades consideradas essenciais e que não possam ser realizadas por meio remoto.

Confira o documentos na íntegra: AEDA-079-REITORIA-2020

Acesse essa notícia regularmente para manter-se atualizado. Última atualização em 01 de dezembro de 2020.