>>>Uerj prorroga suspensão de atividades não essenciais até 30 de setembro

Uerj prorroga suspensão de atividades não essenciais até 30 de setembro

2020-08-31T23:08:01+00:00

A Reitoria da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), por meio do Ato Executivo de Decisão Administrativa (AEDA) 055/2020, prorrogou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas não essenciais até o dia 30 de setembro.

O AEDA leva em consideração as recomendações da comissão Uerj de acompanhamento e suporte à tomada de decisão sobre o coronavírus e a aprovação do Período Acadêmico Emergencial pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Csepe).

Com o objetivo de proteger a comunidade universitária e contribuir para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19), alunos, servidores técnicos-administrativos e docentes, bem como terceirizados, devem permanecer em suas residências, sendo o trabalho em home office considerado como regra. Continuam sendo executadas presencialmente, e em esquema de rodízio, as atividades administrativas consideradas essenciais e que não possam ser realizadas por meio remoto.

Confira o documentos na íntegra: AEDA-55

Acesse essa notícia regularmente para manter-se atualizado. Última atualização em 31 de agosto de 2020.