>>>Uerj prorroga suspensão de atividades não essenciais até o dia 31 de maio

Uerj prorroga suspensão de atividades não essenciais até o dia 31 de maio

2020-05-13T02:54:00+00:00

Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e as medidas do Governo do Estado do Rio de Janeiro, conforme Decreto nº 47.006, publicado no Diário Oficial de hoje, a Reitoria prorrogou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas não essenciais até o dia 31 de maio.

Com o objetivo de proteger a comunidade universitária e contribuir para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19), alunos, servidores técnicos-administrativos e docentes, bem como terceirizados, devem permanecer em suas residências. Continuam sendo executadas presencialmente, e em esquema de rodízio, apenas as atividades administrativas consideradas essenciais e que não possam ser realizadas por meio remoto.

Confira os documentos na íntegra: AEDA-13, AEDA-021, AEDA-023AEDA-026 e AEDA-28.

Acesse essa notícia regularmente para manter-se atualizado. Última atualização em 12 de maio de 2020.