Atenção comunidade uerjiana!

Embora a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro tenha retirado a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais em locais fechados, fique atento!

A Pró-Reitoria de Saúde da Uerj divulgou que o uso do item de proteção continua obrigatório para circulação em ambientes fechados dentro da Universidade e do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, o CAp-Uerj.

Em nota, a PR5 orientou que a utilização de máscaras não seja descartada até que 70% da população acima de 18 anos tenha recebido o reforço na vacinação contra a Covid-19 com a terceira dose.

Vale lembrar que, além do uso de máscaras, o comprovante de vacinação continua a ser exigido para acesso às dependências da Universidade como mais uma forma de proteção e segurança.

Diretamente do Rio de Janeiro, Ana Júlia Brandão para a Rádio Uerj.