Foto: Mariana Carpenter

A era de ouro do rádio está de volta! No dia 10 de outubro, o Teatro Odylo Costa, filho recebeu o grupo Ah! Banda, que relembrou os grandes sucessos do rádio brasileiro das décadas de 30, 40 e 50, no show “Rádio Sucesso – as mais belas canções da Era do Rádio”

O público viajou no tempo com músicas de Adoniran Barbosa, Pixinguinha e outros clássicos, num passeio por diversos estilos musicais e jingles da época.

O grupo musical Ah! Banda é fruto de um projeto de extensão universitária em parceria com o Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp), coordenado pela professora Ilana Linhales. A proposta do projeto é compreender os aspectos sociais, políticos e culturais na música brasileira e de outras nações.

Ouça a parte musical do show.

Ficha técnica:
Ana Barão – Percussão, teclado e voz