Fran Sérgio de Oliveira Santos e Marcus Paulo de Oliveira defendem as cores da escola com o enredo “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!”

Fran Sérgio é um experiente profissional, que atuou por cerca de duas décadas no barracão da Beija-Flor, arrebatando oito títulos no Grupo Especial ao lado de Laíla. Após o desfile de 2018, ambos deixaram a agremiação de Nilópolis e foram para a Tijuca. No último carnaval, Fran também assinou o enredo da Unidos de Vila Maria, em SP, onde, em 2019, estará à frente da agremiação Águia de Ouro.

Marcus Paulo de Oliveira é formado em Moda pela Estácio de Sá. Ele obteve largo reconhecimento por seu trabalho nas cerimônias de abertura das Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016, cujos figurinos ele assinou. De 2015 a 2018, após a saída de Paulo Barros da escola, Marcus Paulo esteve ao lado de Mauro Quintaes, Annik Salmon e Hélcio Paim, compondo a Comissão de Carnaval da Unidos da Tijuca.