Sinopse: Programa especial sobre o grande sambista e compositor Noel Rosa, consagrado pelo valor e importância de sua obra. Além de entrevistas com estudiosos de seu legado, o vídeo traz trechos do show Pra Sempre Noel e do filme Noel, Poeta da Vila.

Edição: 184, série: 3

Ano: 2009

Tags:  Noel Rosa, Samba, Compositor, Música, João Máximo, Lefe Almeida, Mart’nália, Luiz Fernando Vianna, Vila Isabel, Rio de Janeiro, Braguinha, Almirante, Bando de Tangarás, Poeta da Vila, Olívia Byington, Ismael Silva, Morro do Estácio, Boemia, Malandro, Desigualdade Social, Crônica, Mario Lago, Programa Campus, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Memória Uerj, Videoteca Uerj, Centro de Tecnologia Educacional, CTE, TV Uerj, TV Universitária, Núcleo de Memória Audiovisual.