Se você adora pensar fora da caixinha, não perca essa oportunidade!

O “Liga de Startups Saúde UERJ” está com as inscrições abertas até o dia 25 de agosto. O evento é uma maratona online que busca desenvolver ideias inovadoras que atendam às necessidades do Hospital Universitário Pedro Ernesto e da Policlínica Piquet Carneiro.

São ao todo dez equipes, formadas por cinco alunos de diferentes áreas e um professor. Ao final, duas equipes levam o troféu e o prêmio em dinheiro. O evento acontece de 11 a 26 de Setembro e é dividido entre a fase de treinamento e a fase de maratona. Podem se inscrever alunos da área de saúde, computação, comunicação, design e áreas afins. Mas se você não é aluno ou professor, não se preocupe! Diversas palestras abertas ao público serão transmitidas pelo canal do Youtube do Teleodonto Uerj.

As inscrições e o edital, você encontra no site www.ligastartupsaude.teleodonto.uerj. Não perca tempo, as vagas são limitadas!

Diretamente do Rio de Janeiro para Rádio Uerj, Carolina Medon