O podcast Na Real, nova produção da Rádio Uerj, estreia nessa quarta-feira (02/06).

Com o objetivo de divulgar projetos de extensão da universidade que são relevantes para a população e contribuem com a sociedade, o Na Real chega com uma linguagem jovem que se aproxima do ouvinte.

O programa vai ao ar semanalmente e pode ser conferido nas principais plataformas de podcasts. Em seu episódio de estreia, conhecemos o projeto “Ações Educativas em Favelas Urbanas”. A coordenadora Maria Claudia Reis e a ex-aluna da universidade, Joyce Victorino, contam o impacto social e educativo que o projeto de extensão da UERJ proporciona aos membros da comunidade e a todos os envolvidos nessa ação transformadora.

Ouça agora a estreia do programa!