A Uerj iniciou a vacinação das pessoas de 45 a 59 anos pertencentes a grupos prioritários, seguindo o calendário por idade elaborado pela Prefeitura do Rio. Entre os prioritários, estão indivíduos com comorbidades e deficiências permanentes, além de trabalhadores da ativa da saúde, educação, serviços de limpeza urbana, motoristas e cobradores de ônibus e transporte escolar, policiais civis e militares, guardas municipais, bombeiros e agentes penitenciários.

A vacinação no campus Maracanã acontece de segunda a sexta-feira, das 9 da manhã às 3 da tarde. A entrada para o posto de pedestres é pelo portão 1, na Avenida Radial Oeste, ao lado do acesso às estações de trem e metrô.

Quem for de carro pode entrar pelo portão 7, também na Radial Oeste, e estacionar na área ao lado do Teatro Odylo Costa, filho.

Todos devem levar documento de identidade, número do CPF e, se possível, caderneta de vacinação.

E participe também da campanha Rio contra a Fome: quando for se vacinar leve a sua doação! Vale contribuir com alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal, além de álcool em gel.
Para mais informações, acesse: coronavirus.rio/vacina.

Diretamente do Rio de Janeiro para a Rádio Uerj, João Gabriel Peres.