Cinema em Movimento no NuMA: Sessão do Filme “Atravessa a Vida”

Por |2022-08-09T00:25:10+00:00agosto 9, 2022|Eventos, Notícias, Núcleo de Memoria|

Nesta quarta-feira, dia 10, às 15h, acontecerá o segundo evento da parceria do NuMA com o projeto “Cinema em Movimento”, que se trata do Circuito Universitário Rio.

O filme que será exibido e debatido é o “Atravessa a Vida”.

Sinopse:
Enquanto alunos do 3º ano do ensino público no interior do Sergipe se preparam para a prova que pode determinar o resto de suas vidas, o documentário retrata as angústias e os prazeres da adolescência através de seus gestos, inquietações e conquistas.

Depois do filme teremos um debate com a participação do professor de redação Kassio Motta e da ex-aluna Evana Romão, ambos do Pré-vestibular Ação Direta em Educação Popular (ADEP), além da Diretora do CTE, Sonia Wanderley.

*Atividade com emissão de certificado.

Local:

Núcleo de Memória Audiovisual

Bloco C – 2º andar (Ao lado do Núcleo MID/Rede Sirius)

Pavilhão João Lyra Filho – Campus Maracanã
Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã – RJ
Telefone: (21) 2334- 1105

Email: numa.cte.uerj@gmail.com e numa.cte@uerj.br

Veja os serviços disponíveis no NuMa aqui .

Ir ao Topo