Conversa de Artista: Zeca Pagodinho

Por |2023-11-18T00:25:01+00:00novembro 18, 2023|Conversa de Artista, Eventos, Memória Uerj, Série Audiovisual|

Sinopse: Edição do projeto Conversa de Artista que teve como convidado o grande sambista, cantor e compositor, Zeca Pagodinho, ícone da música brasileira. A entrevista foi realizada no Teatro Odylo Costa Filho, o Teatrão da Uerj, e foi conduzida pelo ator Antônio Pitanga e o professor do Instituto de Letras, André Nemi Conforte. Foram abordados diferentes temas sobre a trajetória e a carreira do artista.

Uma realização: Divisão de Teatro / Decult / CTE – Uerj

Edição: 1, série: 394

Ano: 2009

Tags: Zeca Pagodinho, Samba, Pagode, Música, Partido Alto, Jessé Gomes da Silva Filho, Rio de Janeiro, Irajá, Oswaldo Cruz, Cacique de Ramos, Portela, Del Castilho, Antônio Pitanga, André Nemi Conforte, Xerém, Lula, CTE, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Uerj, Núcleo de Memória Audiovisual, Centro de Tecnologia Educacional, NuMA, Conversa de Artista, Memória Uerj, TV Universitária.

Ir ao Topo