Memória Uerj: Crise na Uerj #UerjResiste

Por |2023-05-19T20:19:08+00:00maio 19, 2023|Campus, Depoimentos, Memória Uerj, Série Audiovisual|

Sinopse: O vídeo traz depoimentos de 2016, coletados em meio à crise que assolou a Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Contando com relatos de professores, discentes e funcionários, a produção busca dar um panorama da realidade vivida pela Uerj no período.

Edição: Especial, Série: 1000

Ano: 2016

Tags: Crise Econômica, Servidor Público, Uerj Resiste, Universidade, Rio de Janeiro, Pesquisa, Educação, Ciência, Greve, Terceirizado, Depoimento, Estudante, Professor, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Uerj, Memória Uerj, CTE, TV Uerj, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Núcleo de Memória Audiovisual, Centro de Tecnologia Educacional, NuMA, TV Universitária.

Ir ao Topo