Memória Uerj: Inauguração do Teatro Odylo Costa Filho

Por |2023-11-14T23:00:00+00:00novembro 14, 2023|Eventos, História, Memória Uerj, Série Audiovisual|

Sinopse: Apresenta a inauguração do Teatro Odylo Costa Filho, localizado na Uerj, e que faz homenagem ao famoso jornalista brasileiro. O vídeo também conta com a leitura de obras do homenageado realizada pelos atores convidados Paulo Autran e Tônia Carrero.

Com participação de Austregésilo de Athayde, presidente da Academia Brasileira de Letras (ABL), Caio Tácito, reitor da Uerj, Arnaldo Niskier, professor de história e filosofia da Uerj, Paulo Autran, ator e Tônia Carrero, atriz.

Nativo: VHS

Edição: 87, Série: 1000

Ano: 1979

Tags: Teatrão, Teatro Odylo Costa Filho, Austregésilo de Athayde, Academia Brasileira de Letras, ABL, Caio Tácito, Arnaldo Niskier, Paulo Autran, Tônia Carrero, Campus Maracanã, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Uerj, Memória Uerj, NuMA, Núcleo de Memória Audiovisual, Centro de Tecnologia Educacional, CTE, TV Universitária.

Ir ao Topo