Memória Uerj: O fotógrafo João Vitalino

Por |2023-05-09T23:32:44+00:00maio 9, 2023|Depoimentos, História, Memória Uerj, Série Audiovisual|

Sinopse: O vídeo apresenta João Vitalino, fotógrafo que capturou com suas lentes boa parte da história da Uerj ao longo dos anos. João fala de seu trabalho e o acervo fotográfico da universidade que acumulou. O vídeo traz também imagens da exposição de fotos que ocorreu para as comemorações dos 50 anos da Uerj. Com imagens da Favela do Esqueleto e participação do professor André Lázaro.

Edição: 65, Série: 1000

Ano: 2000

Tags: Fotografia, João Vitalino, Favela do Esqueleto, Uerj, Fotógrafo, História, Construção, Haroldinho, CTE, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Núcleo de Memória Audiovisual, Centro de Tecnologia Educacional, NuMA, TV Universitária.

Ir ao Topo