Programa Campus: Hupe – Hospital Amigo da Criança

Sinopse: No vídeo apresentado, é abordado o assunto do reconhecimento do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) como Hospital Amigo da Criança concedido pela UNICEF no ano de 1999. Além de destacar todas as iniciativas desta instituição direcionadas ao cuidado com as crianças também são exibidas algumas atividades, entre elas: o Banco de Leite; o Ambulatório de Obesidade e o Projeto AMAR, da Assistência Multidisciplinar em Pediatria.

Edição: 239, série: 3

Ano: 2011

Tags: Hospital Universitário Pedro Ernesto, HUPE, Banco de Leite, Abilene Gouvêa, Amamentação, Leite Materno, Anna Tereza Moura, Ambulatório da Família, Violência Familiar, Projeto AMAR, Isabel Madeira, Pediatria, Ambulatório de Obesidade, José Suassuna, Marcos do Lago, CTE, Memória Uerj, Núcleo de Memória Audiovisual, Uerj, Centro de Tecnologia Educacional, NuMA.

Ir ao Topo