Uerj em Pauta: Medalha José Bonifácio aos ex-reitores da Uerj

Por |2024-02-02T23:01:27+00:00fevereiro 1, 2024|Eventos, Memória Uerj, Série Audiovisual, Uerj em Pauta|

Sinopse: Em seu 67 º aniversário a Uerj realizou a outorga da medalha da Ordem do Mérito José Bonifácio aos ex-reitores Ivo Barbieri, Antonio Celso Alves Pereira, Nilcéa Freire, Nival Nunes de Almeida e Ricardo Vieiralves de Castro. Igualmente homenageado, o ex-reitor Hesio Cordeiro já havia recebido a medalha em ocasião anterior.

Participação de: Ruy Garcia Marques, Mário Carneiro, Maria Georgina Muniz, Egberto Gaspar de Moura, Tânia Carvalho Neto, Luís da Mota, Elaine Torres, Lincoln Tavares Silva.

Ficha Técnica:

Imagem: Victor Quaresma

Edição: Félix Milesi e Adil Lepri

Reportagem: Tatiana de Queiroz

Ano: 2017

Tags:  Ordem do Mérito José Bonifácio, Uerj, Ivo Barbieri, Antonio Celso Alves Pereira, Nilcéa Freire, Nival Nunes de Almeida, Ricardo Vieiralves de Castro, Hesio Cordeiro, Reitores, Reitoria, Homenagem, Ruy Garcia Marques, Mário Carneiro, Maria Georgina Muniz, Egberto Gaspar de Moura, Tânia Carvalho Neto, Luís da Mota, Elaine Torres, Lincoln Tavares Silva, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Memória Uerj, NuMA, Núcleo de Memória Audiovisual, Centro de Tecnologia Educacional, CTE, TV Universitária.

Ir ao Topo