Programa Campus: Entrevista com Zico

Por |2024-02-29T20:48:32+00:00fevereiro 29, 2024|Campus, Série Audiovisual|

Sinopse: Craque do futebol brasileiro e mundial, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, fala sobre o centenário do Clube de Regatas do Flamengo em 1995, clube mais popular do esporte brasileiro. A entrevista foi realizada no Centro de Futebol Zico, projeto de base localizado no bairro do Recreio dos Bandeirantes. Responde sobre o que significa ser Flamengo para ele, os jogadores com quem jogou, e fala sobre os títulos conquistados no futebol nesses cem anos de história do rubro-negro.

Edição: 110, Série: 1

Ano:1995

Tags: Entrevista, Programa Campus, Bruto, Zico, Futebol, Flamengo, Nação, Rubro-Negro, Título, Centro de Futebol Zico, CFZ, Anos 90, Brasil, CTE, TV Uerj, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Núcleo de Memória Audiovisual, Uerj, Centro de Tecnologia Educacional, NuMA, TV Universitária.

Ir ao Topo