Programa Campus: Nova Reitoria 2004

Por |2023-10-31T22:30:50+00:00outubro 26, 2023|Campus, História, Série Audiovisual|

Sinopse: Vídeo sobre a reitoria de 2004. Com participação do vice-reitor Ronaldo Lauria, do reitor Nival Nunes de Almeida, do diretor da Sintuperj – Sindicato dos trabalhadores das universidades públicas estaduais do Estado do Rio de Janeiro, – Claudio Fernandes da Costa e do vice-presidente ASDUERJ – Associação de Docentes da Universidade do Estado do Rio Janeiro, – Antônio Braga Coscarelli. As condições, dificuldades, projetos e propostas para a faculdade são discutidas.

Edição: 01, Série: 3

Ano: 2004

Tags: Reitoria, Ronaldo Lauria, Nival Nunes de Almeida, Sintuperj, Claudio Fernandes da Costa, ASDUERJ, Antônio Braga Coscarelli, UERJ, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Núcleo de Memória Audiovisual, Uerj, Memória Uerj, Centro de Tecnologia Educacional, NuMA, TV Universitária.

Ir ao Topo