No quinto e último dia de debates do UERJ com RJ, o tema foi Saúde, com foco na importância do SUS e dos hospitais universitários no contexto da Covid-19.

O evento contou com a participação de Ronaldo Damião, diretor geral do Hospital Universitário Pedro Ernesto; Alexandra Monteiro, vice-diretora da Faculdade de Ciências Médicas da UERJ; Eduardo Faerstein, professor do Instituto de Medicina Social da UERJ, e Alberto Chebabo, diretor médico do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da UFRJ.

Em razão de uma questão de saúde, a jornalista Ana Lucia Azevedo não pode atuar como mediadora do encontro, sendo substituída pelo professor Egberto Gaspar de Moura, diretor do Centro de Estudos Estratégicos e Desenvolvimento da UERJ.

Confira agora, em formato de Podcast, o que rolou no evento.

Foto: Imprensa / Uerj com RJ