Saiu a lista com a indicação dos finalistas!

A peneira foi fina. Dos 70 inscritos no 1º Festival Pelas Bandas da Uerj, a Comissão Julgadora selecionou 13. Tem de tudo: rock, blues, MPB, rap e muito mais. O júri levou em consideração os seguintes critérios: originalidade, criatividade, inovação e relevância.

Os finalistas são:

· Beto Larubia

· Calvano e os Tatuís

· Concreto Armado

· Continue

· DNA Baixada

· Gustavo Gouvêa

· Laranjeletric

· Malize

· Mushgroom

· O Grito

· Rennato Cinelli e os Unicórnios Leguminosos

· Tito Santana

· Vittória Braun e Rafael Lorga

Agora, os finalistas disputarão o voto do público. A votação está aberta até 6 de setembro. Participe, torça e vote na sua banda ou artista preferido! O mais votado vence o Festival.

O artista ou grupo vencedor receberá como premiação: apresentação de até 30 minutos no show Pelas Bandas da Uerj, na Concha Acústica Marielle Franco da universidade, no dia 26 de setembro, e a produção de um videoclipe pelo Centro de Tecnologia Educacional.

Vote agora!