A conferência de abertura do XVII Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas contou com a participação de autoridades da área de comunicação e da própria Uerj. Entre eles, Ricardo Freitas, diretor da ABRAPCORP e vice-diretor da Faculdade de Comunicação Social da Uerj; Margarida Maria Krohling Kunsch, da Universidade de São Paulo e João Alessandro de Oliveira, do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas. A reitoria da universidade também esteve presente na cerimônia.

Na sequência, o evento apresentou a mesa “Comunicação Organizacional e Ativismos nas Cidades”, mediada por Luiz Alberto de Farias, da USP, com participação de Inara Regina Batista da Costa, da Universidade Federal do Amazonas; Teresa Liporace, do Instituto Clima e Sociedade e Patricia Salvatori, da agência de consultoria Mundo Im.perfeito.

O XVII Congresso da Abrapcorp foi sediado na Uerj, no campus Maracanã, e ocorreu entre os dias 10 e 12 de maio de 2023.

Ouça agora, em formato de podcast, tudo que aconteceu no evento.