O terceiro dia do XVII Congresso Abrapcorp teve sua mesa de conversa composta somente por mulheres para falar sobre Comunicação, consumo e ativismos. Com mediação da docente Fábia Pereira Lima, da Universidade Federal de Minas Gerais, o debate foi conduzido pelas professoras Ágatha Paraventi, da Faculdade Cásper Líbero, Renata Tomaz, da Universidade Federal Fluminense, e Rose de Melo Rocha, da Escola Superior de Propaganda e Marketing.

A mesa de conversa aconteceu no dia 12 de maio, às 10h, na Capela Ecumênica, campus Maracanã da Uerj. Além do bate-papo, rolou a apresentação de Grupos de Trabalhos sob a coordenação de Mônica Fort, do Centro Universitário Internacional, e um Espaço Graduação coordenado pela Maria Eugênia Porém, da Universidade Estadual Paulista, Daniel Reis Silva, da Universidade Federal de Minas Gerais, e o professor da Uerj Fausto Amaro.

Ouça agora, em formato de podcast, tudo que aconteceu neste dia de evento.