Na semana de 23 a 26 de setembro, o público poderá conhecer a Universidade de um jeito diferente: é a 29ª Uerj Sem Muros, evento anual em que alunos, professores e funcionários mostram a produção universitária de conhecimento, arte, cultura e serviços à comunidade. O Centro de Tecnologia Educacional (CTE) participa da Uerj Sem Muros com várias atividades abertas a todos.

Que tal ser apresentador da TV Uerj por um dia? Ou aprender como se faz a gravação de um programa da Rádio Uerj? Participe de nosso Estúdio Aberto na segunda e terça-feiras e viva essa experiência. Já na quinta-feira, o destaque fica por conta da boa música independente, com o grande show do 1º Festival Pelas Bandas da Uerj na Concha Acústica Marielle Franco. A abertura será com a banda vencedora do concurso, Rennato Cinelli e os Unicórnios Leguminosos, seguida da participação especialíssima de artistas convidados: Manoel Magalhães, Alan James e Djangos.

Além disso, o CTE apresentará ainda os resultados de seus 11 projetos de extensão e estágio interno dedicados às atividades da Rádio Uerj, TV Uerj e Videoteca. Fique por dentro e participe!

• Segunda-feira, 23/9 – 14h às 18h – hall do 1º andar – bloco F – Pav. João Lyra Filho – Campus Maracanã – Estúdio aberto – TV Uerj
  • Terça-feira, 24/9 – 10h às 14h – hall do 1º andar – bloco F – Pav. João Lyra Filho – Campus Maracanã – Estúdio aberto – TV Uerj
  • Terça-feira, 24/9 – 14h às 18h – hall do 1º andar – bloco F – Pav. João Lyra Filho – Campus Maracanã – Estúdio aberto – Rádio Uerj
  • Quinta-feira, 26/9 – 18h Concha Acústica Marielle Franco Filho – Campus Maracanã – Show Festival Pelas Bandas da Uerj