Você tem dúvidas sobre como solicitar Auxílio-creche, Licença Prêmio ou Abono Permanência?

Não se preocupe. A Rádio Uerj, em parceria com a Superintendência de Recursos Humanos (SRH), acaba de lançar um programa feito especialmente para os servidores da universidade. Já está no ar o Expresso RH.

A partir desta segunda-feira, 12 de agosto, os ouvintes da Rádio Uerj podem ter acesso a orientações rápidas sobre os principais serviços e benefícios oferecidos pela SRH. Por meio de spots de cerda de um minuto, o Expresso RH apresenta os direitos dos trabalhadores, bem como as regras e procedimentos necessários para a sua solicitação.

Os primeiros oito programetes, com locução de Floria Milato e roteiro de Thiago Thos, já estão sendo veiculados ao longo da programação. E já estão também disponíveis na página do programa na internet, em formato podcast, e nas redes sociais da Rádio Uerj.

Vale ressaltar que a SRH atende a mais de 8 mil servidores ativos, docentes e técnicos administrativos, além de aposentados e pensionistas. Para mais informações, consulte a página de Serviços no site da SRH, ou procure o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUS).